quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mensagem do convite dos padrinhos

Escrever uma mensagem para o convite dos padrinhos não foi tão simples quanto parece ser. Eu queria algo que tocasse, mas ao mesmo tempo que fosse simples. Li diversas mensagens na internet. Procurei, procurei... Achei várias legais! Mas não queria copiar. Queria algo original, que eu mesma fizesse.


Confesso: estava sem inspiração nenhuma! Fiquei tentada em copiar uma das mensagens que encontrei na net. O noivo, então, disse: "Ah, não copia, não. Você consegue escrever sozinha". Fizemos um brainstorm, ele me deu várias ideias. Concentração! Além disso, a pressão do tempo ajudou para que eu produzisse um texto tão rapidamente. Texto pronto! Agora faltava o layout do convite. Montei vários layouts. Nenhum agradava totalmente. Por fim, quando encontrei essas flores, o coração bateu mais rápido! Layout desenhado! Aprovação do noivo! E... pronto! CONVITE PERFEITO!


Amei o resultado! O que acharam?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário