quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Doam-se dois lindos labradores

Oi, meninas! Desculpem o sumiço! Estou muito atolada de coisas para fazer do casamento. Ainda estou à procura de papéis para o origami. Difícil achar papel branco apropriado. Além disso, estou louca para mudar o layout desse blog, mas cadê o tempo?? Um dia ainda consigo fazer isso! rsrs

Bom, mas hoje estou aqui por outra causa. É... não tem nada a ver com casamentos, mas estamos muito precisando de alguém para adotar dois lindos labradores adultos: o Lipe e a July. Eles são super amáveis, brincalhões, e sedentos por carinho e amor. Eles moram na casa dos meus sogros. Porém, apesar de o lote ser enorme, não há dinheiro suficiente para construir um canil decente para os cachorros. E dividir a casa com mais três cachorras fica difícil.

Estamos à procura de alguém que ame animais e que dificilmente o deixarão presos. Só tem uma condição: quem se candidatar à adotante deve ficar com os dois. Pois eles formam um casal, e não queremos separá-los, uma vez que somente a saída desse ambiente acolhedor já pode gerar sofrimento aos cães.

Quem tiver interesse, pode ligar para: 9643-5796 (meu celular) oun enviar um e-mail: maisanitto@gmail.com

Por e-mail eu passo telefone fixo. Assim fica melhor!

Espero que Lipe e July encontrem pessoas legais para os adotar.

Beijos e até o próximo post.

PS: Infelizmente ainda não tenho fotos, mas pedirei para o André tirar fotos e posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário