sábado, 15 de janeiro de 2011

A delicadeza dos orientais

No momento, meu entusiasmo se volta para a delicadeza dos orientais. Eu falo da beleza dos ORIGAMIS!! Apesar de ter crescido num ambiente que valoriza esta arte, planejar meu casamento fez aumentar meu encanto pela arte dos papéis. É impressionante como simples papeizinhos se transformam em grandes obras de arte.


Minha mãe já queria que meu casamento fosse repleto de origamis. Porém, eu não gosto de decidir nada sem pensar mil vezes (Um defeito, ou não, que tenho). Eu me apaixono aos pouquinhos pelas coisas. Mas quando me apaixono... Enfim, decidi!!! Origamis! Da mesa de doces à decoração! Nós é quem vamos dobrar os papeizinhos. Até meu pai vai entrar na dança! Nessas horas, é preciso de muitos ajudantes. Afinal, haja papel!!


Confiram excelentes ideias!


Nessa andança conheci o trabalho da Adriana Suzuki. Que trabalho espetacular! No próximo post mostro mais trabalhos dela. Ela decorou uma mesa... nossa, quantos papéis!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário