domingo, 19 de dezembro de 2010

Marina Bolos e Doces

Ainda no Evento do Guia Casar e Festas, Marina Bolos e Doces marcou presença, com sua sempre maravilhosa mesa de doces! Os doces sumiram tão rapidamente. Quase fiquei sem! rsrs... Mas ainda deu para degustar os que eu não conhecia. Eu escolhi Marina para os doces do meu casamento. O sabor é maravilhoso. Nesse dia, experimentei um de maracujá. Mas, infelizmente não consegui tirar fotos. Da próxima, não me esqueço...


O evento estava lotado (quem foi, sabe do que estou falando...), e eu tive que ficar segurando um monte de coisa na mão. Pensem na situação: segura daqui, segura dali. rsrs... Isso quando tudo não resolve ir abaixo...  graças a Deus, isso não aconteceu. Sobre isso, tive até uma ideia. Enquanto andava, os papeis se acumulavam nas minhas mãos. Isso é um pouco desconfortável, não acham? A vantagem foi ter aquelas pastinhas de papel, pois eu ia colocando tudo dentro. Mas tenho outra sugestão: seria melhor se tivesse m aquelas pastas que dá pra pendurar nos ombros, ou segurar apenas com uma mão. Seria melhor, não acham. Assim, poderíamos andar com as mãos mais livres.








Bom, para quem ainda não fechou doces e bolo, vale a pena conhecer os doces da Marina. Mas acho difícil, senão impossível, alguém não conhecê-la... ;)



Telefones: (61) 3468-4036 / 3468-2895

Endereço: SHIN QI 02, conjunto 05, casa 15 - Lago Norte

e-mail: marina@marinabolosedoces.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário