segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Lásarus Almeida - Cabelo e Maquiagem


Hoje fui pedir orçamento no Lásarus Almeida (Cabelo e Maquiagem). Conheci o trabalho deste profissional no Lançamento do Guia Casar e Festas. Eu e meu noivo gostamos muito da maquiagem de uma noiva mestiça que desfilou no evento. Como sou descendente de japoneses, sempre fico atenta a essas maquiagens, já que nesses olhinhos não é tudo que fica legal. Vocês nem imaginam como é difícil encontrar uma maquiagem...


Mas voltemos a história... depois desse evento, fui primeiro no Jonatas Arcanjo. Ele fez um teste de maquiagem gratuito. Que bom, não acham? Eu só fiz uma maquiagem profissional em toda a minha vida, e adivinhem? Odiei. Então, no Jonatas, fiquei com medo de ver o resultado. Ele até arrumou minha sobrancelha, coisa que nunca tinha feito. Acreditem, é verdade! Nunquinha... Ansiosa, esperei. Foi super rápido. Quando olhei no espelho, minha primeira reação foi de estranheza (mas no lado positivo), depois fiquei extasiada, pois simplesmente amei!!! A única coisa que não gostei foi terem escurecido minha sobrancelha. Acho feio e vulgar.


Sai de lá toda empolgada e fui correndo pra casa, crente que o noivo também iria amar o resultado. Decepção... ele não gostou! Nem meu irmão. Falaram que estava muito escuro e que preferiam algo mais suave. Passada a decepção, conformei-me e decidi procurar outros profissionais e ver qual me agrada mais, tanto no resultado quanto no preço. Não estou podendo gastar muito, e tudo está saindo bem mais caro do que o previsto.


Como conheci o trabalho do Lásarus e gostei, fui hoje no salão para negociar preços. Fui atendida pela Sheila, super simpática! Primeiro, ela me mostrou todo o salão. Gostei dessa atitude, pois nos lugares que vamos nem sempre é assim. Mal as pessoas falam conosco. Amei o atendimento deste salão. Infelizmente, o Lásarus não estava presente, mas ela ficou de tentar um teste de maquiagem gratuito pra mim. Tomara, porque só assim pra saber se a maquiagem ficará bem em mim.


Imaginei que lá  sairia mais barato, e realmente foi, mas ainda assim apertado ao meu bolso. Vou continuar pesquisando e pechinchando...


Confiram os pacotes do Lásarus Almeida:





Pacotes de Noivas




Paris_______________________________________________________R$ 1200,00

Prévia de Penteado

Prévia de Maquiagem

Sobrancelha

Manicura e Pedicura

Hidratação

Spa dos Pés e Mãos

Limpeza de pele (profunda com direito à retorno)

Hidratação Corporal

Esfoliação Corporal

Descoloração dos pêlos

Escova Especial

Penteado dia

Maquiagem dia

Depilação Completa

Depilação Indiana

Banho de emersão (sais de banho e pétalas)

Escalda pés c/ café da manhã

Massagem Relaxante

Máscara Argila

Máscara Corporal de Chocolate

Almoço (á sua escolha)

Lanche (á sua escolha)

Cílios Postiços








França________________________________________R$ 950,00



Prévia de Penteado

Prévia de Maquiagem c/  Cílios

Hidratação Capilar

Manicura e Pedicura

Escova Especial

Penteado dia

Maquiagem dia  c/ Cílios

Banho de sais

Depilação Indiana

Limpeza de Pele

Vestir

Lanche








Itália_________________________________________  R$ 850,00



Prévia de Penteado

Prévia Maquiagem

Escova Especial

Depilação Indiana

Sobrancelha

Penteado dia

Maquiagem dia

Hidratação Facial

Lanche

Vestir




Portugal___________________________________R$ 750,00



Penteado Prévia

Maquiagem Prévia

Escova Especial

Penteado dia

Maquiagem dia

Depilação Indiana

Lanche

Vestir



Obs.: Convidados da Noiva, Cabelo e Maquiagem saem á R$ 120,00 reais e Dama de Honra até á R$ 50,00 reais.

















Em caso de dúvidas, entrar em contato com:

Telefones: 3563-1996/9201-8062 (Sheila ou Lázarus)

Endereço: QNB 05 CASA 30 (descendo a rua da Riachuelo, na avenida comercial)

E-mail: designer.hairmake.up@gmail.com

Fotos : Orkut Maison Lázarus Almeida



Beijoks!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário