quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Monogramas - a procura

Nossa, nunca imaginei que fosse tão difícil decidir sobre uma coisa aparentemente tão simples: os monogramas. Já olhei vários tipos de fonte, de monogramas, e ainda nada. Já vi vários modelos, já posicionei as letras para ver se me agradava, mas não consegui unir o M e o A, de maneira harmônica e bonita.


Isto ainda não tinha passado pela minha cabeça, mas para minha mãe essas duas letras juntas formam a palavra "má", o que é sonoricamente desagradável. Depois disso, só consigo ver dessa forma, dificultando ainda mais minha decisão. Essa será uma tarefa difícil, já que minha mãe, em vez de facilitar, complica. rsrs... mas o que seria de nós se não fosse elas, não é?!


Enquanto penso nos meus monogramas, posto aqui alguns para que vocês tenham ideias. Talvez sejam mais sortudas do que eu nessa missão!


Beijinhos!



Essas letras estão lindas. Se a decoração for com tulipas, esses monogramas certamente trarão mais charme e delicadeza ao grande dia.



Gostei muito das borboletas. Mas talvez em outra ocasião fosse mais apropriado. O que acham?




Essa fonte ficou chiquérrima. Porém, quando fui testar com o M e o A, não ficou legal. Para quem quiser essa fonte, o nome é Kunstler Script.


Gostei desse "M"... mas quando juntam as letras... fica um monte de perninha...


Vou continuar procurando...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário