quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Para se inspirar

Ainda está um pouco longe para o meu casamento, mas como o tempo voa gosto sempre de pensar em tudo com muitaaaa antecedência! Sou um pouco agoniada com o fator tempo. Apesar do cronograma que estou fazendo, eu vejo praticamente tudo ao mesmo tempo... rsrs...


Sempre fui apaixonada por fotos... adoro essa arte! Já estou pensando onde e como fotografar! Pensei em vários lugares, mas nada de decidir. E ainda tenho de pensar em dois lugares diferentes. Isso porque fui muito sortuda e ganhei um ensaio fotográfico no Fashion Noivas. Pensem na minha empolgação quando recebi o telefonema?! Foi uma gritaria só... kkkk. Também nunca ganhei nem uma balinha (Olha o drama...). Por isso, pensei em fazer um temático, no circo, já que meu noivo é mágico de festas infantis e eventos em geral. Aí poderíamos criar um cenário. No outro, quero algo mais tradicional, com todo o romantismo que tenho direito.


Ainda bem que ganhei um ensaio, né?! Pois, seria pouco para quem gosta de tantas fotos!


Para nos inspirarmos, apreciem o ensaio fotográfico do casal Leigh e Jerry, meus conterrâneos.




Esse casal é um charme!







Essa foto ficou belíssima! Cada detalhe que fez a diferença! Amei!






Bolinhas de sabão é algo que eu adoro! Dá um ar de leveza...



Fotos: JL Photografia.


Imagens: Green Wedding Shoes


Espero que tenham gostado!


 


 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário